31 de janeiro de 2010

Eu sei,eu sei

Sei que estamos em Janeiro de 2010,sei que daqui a uma semana estarei fardada me dirigindo a escola,sei que o homem já foi para Lua(umaveznavida),sei que talvez ele só tenha ido para o deserto do Texas,sei que Einsten descobriu a lei da relatividade,*e que a foto dele com a lingua pra fora da uma camiseta über,sei que essa palavra é francesa,sei que você esta com cara de " -Hã D: ?",nesse exato momento e que isso é porque eu sei que sou enrolona,e dou giros para chegar ao ponto que sempre soube que estava no meio xP,mas eu vou dizer oque eu támbem sei:
    -Sei que abandonei o blog por 2 meses ;'(.
...pronto cheguei ao ponto do meio -q.
Então estou aqui para voltar a atividade. ^^ !!!
Outra coisa que sei é que essa imagem acima é uma versão Vintage-linda-e-bem-elaborada do Designer-Bruno Mota que assim como eu, leu o Pequeno Principe nainfância ^^,*essa imagem mostra o Cap. O principe e a Raposa*.O pequeno principe e o Bruno estão aqui pra justificar o que ando fazendo para ter abandonado meu xodozin^^.
Então eu venho lendo e "DesigNizando" se é que me entendem.
E a imagem uniu as duas coisas já que o Pequeno Principe foi o primeiro livro significativo que li,e design foi o que o Bruno fez brilhantemente.Pluguei-me no pc desdo dia em que me dirigi ao google e encontrei o http://www.camiseteria.com/stock.aspx ,visita-la é como esta em um paraiso para aspirantes a Designer,e eu como uma das,dei-me empurrão e fui por em prática oque a minha cabeça desenhava e re-desenhava anos a fio,dai byebloguisindomeuS2 porque customização e impressão de camisetas é trabalho de gente grande(apesardosmeus158cm)
Customização:é ato de transformar,dar "cara nova" a algo que ja existe em seu cotidiano.
...segundo o Aurelio,e taí concordo com ele,é exatamente isso,esqueceu a ele dizer que oseucotidiano tem muita coisa sem sal¬¬'.E eu reutilizei,e repágieni muitas coisas do meu,claro isso tudo com a ajuda de muita tinta acrilica ...pra terem uma ideia de como é :
Mariana dona da marca - http://luckylucy.carbonmade.com/ assim como eu, faz customização de modelos All star :
São lindos não é? *---------------------------* e produzir eles vai ser melhor ainda*Q*
Vai lá é bem justificavel o tempo que estou dedicando.^^
[...]

Nenhum comentário: